O Seguro para animais garante ao dono do Cão ou Gato, em caso de Acidente ou doença um conjunto de coberturas desde a responsabilidade civil aos cuidados de saúde, que pode integrar prestações na rede, prestações por reembolso e serviços de assistência. (conforme coberturas contratadas). Apenas é necessário declarar na contratação qual o estado de saúde do animal de companhia, se tem as vacinas em dia e se é ou não esterilizado. Se o animal de companhia tiver algum problema de saúde, terá que preencher a Declaração de Saúde solicitada na contratação, onde identifica quais as patologias que o afetam. Esta  informação não é fator tarifário mas pode ser considerada como pré-existência.

Quais as vantagens de ter um seguro para animais?

 

O Seguro Pet reúne as seguintes vantagens: Chek-Up Gratuito; Prevene é o melhor remédio; Capital para cirurgias; Capital especifico para cirurgias, incluindo doença, acidente e esterilização; Um seguro para a vida; Sem limite de permanência se subscrito até 8 anos; Reembolso de despesas; Pode solicitar o reembolso das despesas médicas; relativas a consultas, exames, cirurgias e vacinas.

Proteja hoje que o protege todos os dias! Salvaguardar a saúda do seu fiel amigo é essencial!

Comece uma cotação de seguro PET rápida e gratuita com a Crespo Seguros. Ajudamos você a encontrar as coberturas de seguro certas para você, para que você não pague por nada que não deseja! Obtenha uma cotação de seguro – normalmente em 2 minutos ou menos. Mude para a Crespo Seguros para obter uma apólice de seguro de uma marca em que você pode confiar.

Quais as coberturas do seguro para animais?

O seguro PETS está preparado para proteger o seu PET de possíveis necessidades de tratamentos. Assim deixamos as coberturas deste seguro (exclusões). Coberturas principais: Responsabilidade Civil até 50.000€; Coberturas complementares: Responsabilidade Civil (capitais superiores); Vetcare; Cirurgia e Esterilização; Medicina Preventiva (Check-Up); Vacinas;  Telepet; Pet Assistência;  Pet Funeral; Proteção Jurídica.