O Proteção Vital das Pessoas garante uma proteção complementar durante as suas atividades de tempos livres ou em caso de acidente doméstico, quando não está coberto pelos seguros obrigatórios, como o seguro automóvel e/ou o seguro de acidentes de trabalho.

ADEQUADO A SITUAÇÕES GRAVES

Disponibiliza um capital seguro de 500.000€ para a globalidade das garantias, que assegura despesas médicas, apoio na recuperação da qualidade de vida e da estabilidade financeira da família, em caso de acidente grave.

ACOMPANHAMENTO DESDE O 1º MOMENTO

O Proteção Vital das Pessoas disponibiliza, em caso de acidente, o apoio e a orientação necessários desde o primeiro momento, assegurando o encaminhamento para a rede de prestadores da Fidelidade, para que não tenha de antecipar o pagamento das despesas médicas.

UM COMPROMISSO COM O FUTURO

O pagamento de uma indemnização pode não ser suficiente em caso de um acidente grave que mude por completo a vida das pessoas.

Por isso, o Proteção Vital das Pessoas tem associado o compromisso Wecare da Fidelidade, para apoiar a reabilitação física bem como a integração social, profissional e familiar, de quem sofre um acidente com consequências físicas graves.