Seguros Pessoais

Porque é que necessito de ter um PPR Tradicional?

O PPR – Plano Poupança Reforma é um produto financeiro que tem como principal objetivo amealhar para a reforma de forma suave e programada.
É um seguro de capitalização, com garantia de capital e juros (taxa definida anualmente).

A Conta Poupança Reforma é constituída por: Crédito dos prémios pagos; Crédito mensal do rendimento mínimo; Crédito anual da participação nos resultados do exercício anterior; Débito de reembolsos parciais; Débito de comissões.

Sabia que o PPR – Plano Poupança Reforma permite flexibilidade no pagamento do prémios, podendo optar por entregas: Mensais, Trimestrais, Semestrais, Anuais ou única. Permite, ainda, entregas extraordinárias em qualquer momento.

Mais informações sobre o Plano Poupança Reforma:

Rendimento Mínimo Anual: O rendimento mínimo anual é calculado, mensalmente, por aplicação da taxa de juro mínima anual em vigor no início da anuidade do seguro, ao saldo da Conta Poupança Reforma no final de cada mês, durante a anuidade.

Garantias: Em caso de vida no termo do contrato, reembolso total do saldo da Conta Poupança Reforma. Em caso de morte antes do termo do contrato, liquidação do saldo da Conta Poupança Reforma aos beneficiários.

Taxa de Juro Mínima Anual: Para o ano de 2021, a taxa de juro anual é de 1,5%. A taxa de juro mínima anual é a indicada no início de cada ano civil através do website da Companhia Lusitania Vida, S.A

Peça a sua simulação e compare

Obtenha uma cotação do seu PPR.

Confiável. Pessoal. Rápido.

Comece uma cotação para o seu PPR rápida e gratuita com a Crespo Seguros. Ajudamos você a encontrar as coberturas de seguro certas para você, para que você não pague por nada que não deseja!

Obtenha uma cotação de seguro – normalmente em 2 minutos ou menos. Mude para a Crespo Seguros para obter uma apólice de seguro de uma marca em que você pode confiar.

Enfrentando algum problema para obter um orçamento! Contacte:

244 614 500

Formulário página
Primeiro
Último

Questões Frequentes

Outras razões para fazer um PPR?

Condições de Reembolso: O reembolso, total ou parcial, é possível em caso de reforma por velhice e aos 60 anos de idade desde que decorridos 5 anos de contrato, em caso de incapacidade para o trabalho, desemprego de longa duração, doença grave, utilização para pagamento de prestações de crédito à habitação própria e permanente ou em outras situações definidas na lei. Fora destas condições é aplicada uma comissão de reembolso.

Comissões : Subscrição: no máximo, igual a 2% do valor de cada prémio e incluído neste; Reembolso: no máximo, igual a 1% do valor a reembolsar antecipadamente nos primeiros 5 anos e 0,5% nos seguintes; Transferência: 0,5% do montante a transferir; Gestão: 0,10% do saldo mensal da Conta Poupança Reforma durante os primeiros 5 anos, sendo reduzida a 0,075% a partir do 6º ano.

Fundo FPR2: É um fundo de poupança constituído, nos termos da legislação em vigor, preferencialmente por títulos de dívida pública ou privada de taxa fixa.

Participação nos Resultados: A participação nos resultados é apurada no final de cada exercício e corresponde a, pelo menos, 80% do rendimento global desta modalidade deduzido do rendimento mínimo atribuído no exercício. A participação nos resultados é distribuída, contrato a contrato, até Maio do ano seguinte na proporção dos saldos médios anuais das Contas Poupança Reforma.

Regime Legal e Fiscal: O LUSITANIA POUPANÇA REFORMA rege-se pelo Decreto-Lei n.º 158/2002 de 2 de Julho e pelas alterações legais posteriormente introduzidas relativas a PPR.

Ainda necessita de mais alguma ajuda para fazer o seu seguro?

Para quaisquer dúvidas relacionadas aos meus seguros, sinta-se à vontade para falar connosco pessoalmente durante o horário comercial.

Visite as nossas instalações

Centro Comercial Serração, Lj M R Leiria, 757, 2425-890 Souto da Carpalhosa

Contacte-nos

244614500

Email

crespo@cresposeguros.pt

Aguardamos o seu contacto
reCAPTCHA