Site Loader
Souto da Carpalhosa, Leiria

O orçamento familiar para seguros é uma prioridade para o início do novo ano, porque quando não planeamos, somos surpreendidos por eventuais sinistros que possam acontecer. Protelar o orçamento familiar é desperdiçar poupanças significativas e descuidar a proteção familiar.

Como fazer um orçamento familiar

Elaborar um orçamento familiar tem por base a diferença entre rendimentos e despesas e permite, também, avaliar o peso dos encargos financeiros no total dos rendimentos.

Elabore o seu orçamento familiar aqui:

Para obter resultados corretos é importante que os valores inseridos em cada rúbrica sejam os mais exatos possível. Quanto mais rigorosos os dados introduzidos, mais realistas e úteis serão os resultados obtidos. Os rendimentos ou despesas cujo valor exato não é conhecido devem ser estimados e considerados pelo valor que se aproxima mais do real. 

Os dados inseridos neste simulador são da exclusiva responsabilidade do utilizador. Os resultados obtidos não vinculam as entidades responsáveis pelo Portal.

Portal Nacional Formação Financeira – Todos Contam

O “Todos Contam” é um portal de formação financeira que disponibiliza informação e ferramentas úteis para a gestão das finanças pessoais e apresenta informação de apoio às decisões financeiras inerentes a diferentes etapas da vida.

O Plano visa contribuir para elevar o nível de conhecimentos financeiros da população e promover a adoção de atitudes e comportamentos financeiros adequados

Orçamento familiar para seguros

A carteira de seguros é constituída por um conjunto de seguros que, muitas vezes, nada tem a ver com as necessidades de proteção pessoal e familiar.

A atenção dada à rubrica dos seguros pode ajudar a poupar muitos euros e a salvaguardar situações de proteção que muitas vezes estão desfasadas da realidade.

Quais os seguros que necessito para me proteger a minha família?

Para que a família esteja amplamente protegida sugerimos os seguintes seguros: Seguro de Vida como proteção para reforma antecipada ou em caso de morte dos pais; Seguro Automóvel danos próprios para proteção dos danos da viatura em caso de acidente; Seguro de acidentes pessoais para os acidentes que podem ocorrer com as crianças; Seguro de saúde, como complemento ao sistema nacional de saúde; Seguro habitação, para proteção do bem mais precioso a casa da Familia; Responsabilidade civil familiar, caçador ou animais de companhia. Avalie os seus níveis de proteção, peça ajuda a um Agente de Seguros.

Onde poupar nos Seguros

Os maiores encargos com seguros estão muitas vezes no seguro de Vida Crédito Habitação, pedir uma simulação, sem compromisso, de outra seguradora é uma excelente forma de poupar. Não acredite no aumento do Spread, mande analisar o seu contrato de crédito habitação a um especialista em seguros e proteção financeira.

A importância de um Agente de Seguros

Para o ajudar a elaborar um orçamento para seguros neste novo ano a Crespo Seguros dispõe de um serviço GRATUITO de apoio: SERVIÇO UMBRELLA.

Seja feliz! Faça alguém feliz! E, já agora, elabore o seu orçamento familiar hoje mesmo!

Post Author: Gastão Jordão Crespo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *