Site Loader
Souto da Carpalhosa, Leiria
O solução segura - PPR 2020 | Investimentos Seguros | Crespo Seguros

O Melhor PPR 2020? Com um futuro cada vez mais incerto, ter um complemento de reforma à sua espera, quando chegar à idade de se reformar, será com toda a certeza um grande conforto. A percentagem garantida da reforma da Segurança Social tem diminuído substancialmente ao longo dos anos. Neste sentido, mais do que nunca, constituir um Plano Poupança Reforma (PPR) é uma boa aposta.

A manutenção da qualidade de vida na altura da reforma, o desenvolvimento de novos projetos e a garantia da tranquilidade e proteção financeira, justifica o investimento pessoal em Planos de Poupança Reforma (PPR). A estabilidade e a segurança oferecidas neste tipo de produto são as mais valias deste investimento prioritário.

Quando deve Começar a constituir o seu PPR?

O Plano Poupança Reforma (PPR) deve começar a partir dos 30-35 anos. O ideal é ser iniciado, logo que comece a sua atividade profissional. Deste modo esta poupança é planeada até à sua reforma.

Como é garantido o Fundo do PPR?

O Fundo do PPR é garantido em cumprimento da legislação e regulamentação em vigor, que define as regras da natureza dos Ativos que compõe o fundo de PPR. As obrigações de taxa Fixa são a principal componente da carteira de investimentos das seguradoras, uma percentagem menor, é investida em imobiliário e o restante, no mercado de ações.

Que cuidados devo ter quando contrato o meu PPR?

O mercado de seguros tem um conjunto de PPR’s que apresentam diversos critérios, sendo por isso relevante distingui-los:

  • Os PPR’s que garantem capital e juros.
  • Os PPR’s que só garantem o capital e o juro será depois anunciado no início de cada ano civil;
  • Estes não garantem nem capital nem juros.

Qual é o melhor PPR?

O melhor PPR depende de vários fatores, pelo que, recomendo que opte por um PPR que alie a garantia do capital ao juro. De preferência que esse juro seja indexado à rentabilidade da seguradora.

Se o seu objetivo é garantir o seu bem-estar futuro e o da sua família, quando chegar à idade da reforma, recomendo que escolha um PPR que apresente a garantia de capital. Desta forma, não está vulnerável às oscilações do mercado que podem hipotecar o seu investimento.

A real importância de um Agente de Seguros

Contrate o seu seguro junto de um Agente de Seguros – Especialista em Planos Poupança Reforma. Assim, garantidamente tem a melhor solução de PPR que garante o seu bem-estar futuro e o da sua família.

Seja feliz! Faça alguém feliz! E, já agora escolha um PPR Garantido.

Post Author: Gastão Jordão Crespo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *